| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Darth Yeshi COLABORADOR

|
Posted: Sat Jan 02, 2010 10:18 pm Post subject: [Discussão] Invertendo os papeis de Obi-Wan e Yoda... |
|
|
No templo Jedi, apos a aplicação da Ordem 66, que nao iria atras de Anakin, mas Yoda replicou que Obi Wan nao era pareo para Sidious.
Pois bem, o que provavelmente aconteceria, ou quais as nossas possiveis teses, para um confronto, Obi Wan X Sidious e Yoda X Anakin, e suas consequencias?
Eu penso que provavelmente Anakin morreria e Obi Wan tambem. Yoda iria atras de Sidious e falharia como falhou. Nao teriamos Ben, que nao mostraria a Força para Luke...e o final ja deu pra entender...aushasuhusha _________________
Twitter? http://twitter.com/djyeshi |
|
| Back to top |
|
 |
Lord Sidious Padawan

|
Posted: Tue Jan 19, 2010 9:50 am Post subject: |
|
|
Eu ja pensei numa historia maluca huahua...
Yoda consegue convenser Anakin a voltar para o lado iluminado da Força, mostrando a ele que é possivel se cominicar com os mortos... e assim dando uma esperança para que Anakin não perca contato com sua amada Padme por toda eternidade.
Obi-Wan trava uma batalha longa e sangrenta com Sidious, mas o Lorde Negro da Força ganha, matando Obi-Wan.
Quando Yoda e Anakin voltam para o centro medico, Padme ve que Anakin está bem e ela sobrevive o nascimento dos gemeos. Assim após varios anos, a familia Skywalker (agora composta por Anakin, Padme, Leia e Luke) treinando sob a tutela de Anakin se preparam para o confronto final com Darth Sidious.
Yoda poderia tanto ajudar no confronto, ou simplismente ficar junto aos outros jedi do conselho...
PS: Isso que da estar entediado do trabalho huahua... _________________ "Everything is proceeding as I have foreseen." |
|
| Back to top |
|
 |
Darth Yeshi COLABORADOR

|
Posted: Tue Jan 19, 2010 4:23 pm Post subject: |
|
|
asuhaushaus....o tedio é produtivo as vezes...
Cara, eu gostei da sua "tese"...mas nao acho que Yoda conseguiria fazer Anakin voltar a tras...ele nao conseguia nem mais ver o futuro direito....e acho que ele nao iria tentar muito fazer Anakin voltar...
mas se desse certo...seria interessante _________________
|
| Back to top |
|
 |
Callega Site Admin

|
Posted: Tue Jan 19, 2010 4:32 pm Post subject: |
|
|
Obi-Wan ia morrer. Isso é certo.
Yoda provavelmente iria derrotar Anakin.
Acho que Sidious iria encontrar um novo aprendiz, podendo até mesmo ser o Starkiller, e continuar o que fez, pois a Ordem 66 já tinha sido decretada. _________________ Tem twitter??
follow me and let's go:
www.twitter.com/guicallegaretti |
|
| Back to top |
|
 |
Lord Sidious Padawan

|
Posted: Thu Feb 04, 2010 8:37 am Post subject: |
|
|
Pessoal,
Se pararmos para anlizar, sabemos que Anakin/Vader é o unico que pode matar Darth Sidious.
Yoda, sente que Obi-Wan não é forte o suficiente para derrotar Darth Sidious e manda ele para lutar contra Anakin (que é o unico que consegue matar Palps), então não é obvio que Obi-Wan derrotaria Sidious ?
Obi-Wan era mais jovem e menos experiente do que Sidious, mas Anakin também não era mais jovem e menos experiente do que Counde Dooku e o derrotou ?!
Comentem  _________________ "Everything is proceeding as I have foreseen." |
|
| Back to top |
|
 |
Darth Yeshi COLABORADOR

|
Posted: Thu Feb 04, 2010 1:24 pm Post subject: |
|
|
Acho isso meio relativo...Anakin tinha o Lado Negro para derrotar Sidious...nas circunstancias do episodio III, nenhum Jedi venceria Sidious...
Obi-Wan venceu Anakin/Vader, porque o conhecia bem, e era superior a ele... _________________
|
| Back to top |
|
 |
.SUZUMIYA//Kapan Guardião Jedi

Joined: 07 Sep 2008 Posts: 483 Location: Destiny Islands/Green Hill Zone
|
Posted: Sun Feb 07, 2010 11:36 pm Post subject: |
|
|
Bom, se o Yoda fosse confrontar Anakin em Mustafar, e Obi o Palpatine no gabinete, mudaria muita coisa.
Pra começar: Padmé foi pra Mustafar pra ver Anakin, e Obi foi junto, escondido.
Yoda poderia ir escondido (mais fácil do que Obi-Wan foi, diga-se de passagem XD), pra lutar com Anakin. O discurso seria diferente, acho, mas não sei como poderia ser.
Já Obi x Palps, seria algo menos complicado. Como Yoda e Palpatine são muito fortes, o nível da luta "se elevou" até ao Senado. E, ao lutar no Senado usando as cadeiras, é uma figura de que o Senado foi dissolvido. Com Obi, creio que a luta seria mais rápida.
Ah, e eu acho que o Anakin não tentaria sufocar Padmé. Não sei porque, mas tenho essa impressão. _________________ Harada Ourei is the most kawaii boobed japanese.
Sayonara N |
|
| Back to top |
|
 |
Darth Yeshi COLABORADOR

|
Posted: Mon Feb 08, 2010 1:13 pm Post subject: |
|
|
Eu acho que as vezes Padme ate levaria Yoda para conversar com Anakin...ja que ele tinha um odio maior do ObiWan...
Acho que a luta deles tambem seria mais breve...mas dificil é prever como iria ser...mas acho que Yoda venceria...
Ja Obi Wan...tadinho se fosse de cara com o Palps  _________________
|
| Back to top |
|
 |
Callega Site Admin

|
Posted: Wed Feb 10, 2010 1:21 pm Post subject: |
|
|
| Darth Yeshi wrote: | | Eu acho que as vezes Padme ate levaria Yoda para conversar com Anakin...ja que ele tinha um odio maior do ObiWan... |
Eu acho justamente ao contrário.
Anakin tinha muito mais bronca dos outros Jedi, como Mace Windu, do que Obi-Wan. Para ele Obi-Wan era o pai que ele não teve. _________________ Tem twitter??
follow me and let's go:
www.twitter.com/guicallegaretti |
|
| Back to top |
|
 |
Adriano Inscrito na Academia

|
Posted: Fri Feb 12, 2010 6:14 pm Post subject: |
|
|
| Naum ia acontecer nada demais, a historia ia ser a mesma independente de quauquer um ser o mestre |
|
| Back to top |
|
 |
Darth Yeshi COLABORADOR

|
Posted: Sat Feb 13, 2010 12:02 pm Post subject: |
|
|
acho que nao...o Força de um mestre e sua habilidade em relação a outro é grande...
as vezes nao mudasse muita coisa...
mas com Vader morto...mta coisa iria mudar... _________________
|
| Back to top |
|
 |
.SUZUMIYA//Kapan Guardião Jedi

Joined: 07 Sep 2008 Posts: 483 Location: Destiny Islands/Green Hill Zone
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 11:57 am Post subject: |
|
|
| Quote: | Eu acho justamente ao contrário.
Anakin tinha muito mais bronca dos outros Jedi, como Mace Windu, do que Obi-Wan. Para ele Obi-Wan era o pai que ele não teve. |
Sim, creio que ele criou ódio por Obi no decorrer da luta, e no final o ódio dele chegou ao limite, assim como os outros atributos ruins.
"Você subestima o meu poder."
Essa frase dita por Anakin mostra que ele estava praticamente pronto pro Lado Negro, pois até a sua arrogância chega ao limite. _________________ Harada Ourei is the most kawaii boobed japanese.
Sayonara N |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
|