| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
.SUZUMIYA//Kapan Guardião Jedi

Joined: 07 Sep 2008 Posts: 483 Location: Destiny Islands/Green Hill Zone
|
Posted: Sun Feb 07, 2010 10:36 pm Post subject: Uma coisa que eu pensei... |
|
|
Não sei se já postaram isso aqui, se já postaram, foi mal. XD
Bom, tava revendo o Ep. V, e na hora onde Luke implanta uma mão artificial, pensei sobre algo que nunca tinha pensado:
Na época em que foi filmado, não tinha tanta tecnologia. Então, a mão de Luke é igual a uma mão normal, ou seja, biológica. Podemos concluir que esse tempo já é bem avançado.
Porém, o Ep. II é bem recente, tendo vários efeitos especiais avançados, devido a época em que foi filmado. Porém, o braço de Anakin é mecânico, não se assemelha a uma mão biológica. Podemos concluir que a época do filme é bem mais antiga.
O que acham? Faz sentido?
Yes, I've back! o/ _________________ Harada Ourei is the most kawaii boobed japanese.
Sayonara N |
|
| Back to top |
|
 |
Gallo COLABORADOR

|
Posted: Sun Feb 07, 2010 11:30 pm Post subject: |
|
|
Welcome Back!
e faz até sentido, não tanto, por causa da evolução muuito rapida da tecnologia, mas assim é possivel notar essa evolução
da pra concluir que a tecnologia teve um graaaande avaço entre o EP II até o V _________________ Tem twitter? https://twitter.com/GuilhermeGallo
All the time I thought about you
I saw your eyes and they were so blue
I could read there just one name
My name, my name, my name... |
|
| Back to top |
|
 |
Darth Yeshi COLABORADOR

|
Posted: Mon Feb 08, 2010 1:16 pm Post subject: |
|
|
Pra mim é exatamente isso que GL quis apresentar...ja que se passou um belo tempo entre os episodios (na cronologia dos filmes) _________________
Twitter? http://twitter.com/djyeshi |
|
| Back to top |
|
 |
Lord Sidious Padawan

|
Posted: Tue Feb 09, 2010 10:10 pm Post subject: |
|
|
Eu tinha achado que era falta de verba do Conselho Jedi pra colocar um braço biologico no Ani  _________________ "Everything is proceeding as I have foreseen." |
|
| Back to top |
|
 |
|-Tyber-| Moderator

Joined: 25 Jul 2008 Posts: 2637 Location: Em alguma cantina...
|
Posted: Tue Feb 09, 2010 10:12 pm Post subject: |
|
|
| Darth Yeshi wrote: | | Pra mim é exatamente isso que GL quis apresentar...ja que se passou um belo tempo entre os episodios (na cronologia dos filmes) |
Pensei na mesma coisa... _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
.SUZUMIYA//Kapan Guardião Jedi

Joined: 07 Sep 2008 Posts: 483 Location: Destiny Islands/Green Hill Zone
|
Posted: Wed Feb 10, 2010 3:56 am Post subject: |
|
|
E com certeza, naquele tempo deveria evoluir BEM rápido. Se passaram o quê? 10, 20 anos?
Nihilius, adorei tua teoria. XD _________________ Harada Ourei is the most kawaii boobed japanese.
Sayonara N |
|
| Back to top |
|
 |
Caale Paset Inscrito na Academia

|
Posted: Wed Feb 10, 2010 7:53 am Post subject: |
|
|
Boa esta sua teoria.
Realmente, passou um bom tempo depois do Ep. II...e com certeza houve uma grande evolução. _________________ Lembre-se, o seu foco determina a sua realidade! |
|
| Back to top |
|
 |
Mornion Moderator

|
Posted: Sun Mar 07, 2010 10:38 pm Post subject: |
|
|
A mão do Luke não é biológica de verdade. Ela é mecanica, tanto que quando ele toma um tiro nas costas da mão no Retorno de Jedi da pra ver os fios e mecanismos por dentro.
A mão do Luke é revestida com alguma coisa que imita a pele e a carne, para dar aparencia e textura de uma mão de verdade. A mão do Anakin não tem esse revestimento.
É bem semelhante às proteses que temos no mundo real, algumas tem um revestimento que tenta imitar a pele humana pra parecerem mais naturais, outras não tem essa preocupação.
Não acho que seja só uma questão de mostrar evolução tecnológica também porque se considerarmos o universo expandido a tecnologia no universo de SW evoluiu muito pouco em 4 mil anos.
Acho que a idéia é mostrar que a ordem Jedi não se preocupa com a aparencia do membro bionico, desde que ele funcione bem. É uma idéia que eu não sei bem explicar, mas tem a ver com o desapego do jedi com relação as coisas mais mundanas, como aparencia. _________________ Mandalorian.... TRUE Mandalorian, e com muito orgulho!!!
Do you want some Jawa Juice?? It is made from freshly squeezed Jawas!! |
|
| Back to top |
|
 |
Raul_Trevus Sensitivo da Força

|
Posted: Mon Mar 08, 2010 9:35 am Post subject: |
|
|
è..eu concordo...o anakin era jedi....o conselho sempre ensinou a não se agarrar as coisas..dai economizaram (por isso sou mandaloriano qnto mais grana melhor)
ja o luke....ali...primeiro q ele tava no meu da base rebelde....e ele era o heroizinho da galaxia que destruiu a estrela da morte...logicamente alguem colocou uns creditos a mais..só pq era ele...
e como o mornion disse....desde a era de kotor..a tecnologia evolui pouco...taris ja se apresentava uma mini coruscant...com trafegos e tudo mais avançados _________________ Sith Lord, Mandaloriano e agente secreto nas horas vagas...
Gra'tuar Shev'la - Somos Guerreiros, somos uma familia..somos mais..somos mandalorianos |
|
| Back to top |
|
 |
Darth Yeshi COLABORADOR

|
Posted: Mon Mar 08, 2010 10:30 am Post subject: |
|
|
| Quote: | | è..eu concordo...o anakin era jedi....o conselho sempre ensinou a não se agarrar as coisas..dai economizaram (por isso sou mandaloriano qnto mais grana melhor) |
,
isso tbm faz sentido...nao é nem por economia do Conselho, mas pelo que acreditavam...(Raul, alem de Mando...seja Sith tbm... ) _________________
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Mon Mar 08, 2010 5:17 pm Post subject: |
|
|
hahah meu coração é dividido...mandaloriano..e sith...eu ja nasci para o lado negro..kkk... _________________ Sith Lord, Mandaloriano e agente secreto nas horas vagas...
Gra'tuar Shev'la - Somos Guerreiros, somos uma familia..somos mais..somos mandalorianos |
|
| Back to top |
|
 |
Darth Yeshi COLABORADOR

|
Posted: Mon Mar 08, 2010 5:30 pm Post subject: |
|
|
Somos dois... ...é so dar um pulinho...aushashuas
voltando ao topico...temos a Mão do Starkiller do TFU Ultimate Sith...que é mecanica tambem...mas nao tem aquele acabamento todo... _________________
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Mon Mar 08, 2010 6:43 pm Post subject: |
|
|
não joguei o ultimate sith edition...e qndo fechei no ps2 o dark side..nem reparei q ele estava com mão mecanica....dai vem a questão do starkiller....pois no sith edition...ele teria grana (ELE TRAMPA PRO IMPERADOR)...mas não usa o acabamento pq?
na minha opinião...ele fikou meio q como o vader...mais maquina do que homem....ou realmente num ligava pra essas coisas... _________________ Sith Lord, Mandaloriano e agente secreto nas horas vagas...
|
| Back to top |
|
 |
Mornion Moderator

|
Posted: Mon Mar 08, 2010 7:34 pm Post subject: |
|
|
No caso do Starkiller (não canonico) acho que a explicação é outra.
Provalmente o Imperador não quer que ele tenha uma mão bonitinha pra, toda vez que ele ver o próprio braço desfigurado, se lembrar do que o imperador fez com ele, pra se lembrar que ele é só o aprendiz e que o Sidious tem poder total sobre a vida ou a morte dele.
Além do que, as proteses dele, como as do Vader, não devem ser as mais modernas e devem fazer barulhos ou outras coisas que alimentam a frustração e a raiva do cara. _________________ Mandalorian.... TRUE Mandalorian, e com muito orgulho!!!
Do you want some Jawa Juice?? It is made from freshly squeezed Jawas!! |
|
| Back to top |
|
 |
Rysa-Mara Moderator

Joined: 31 Oct 2007 Posts: 3519 Location: Coruscant/Keldabe
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 11:08 pm Post subject: |
|
|
Pessoal, há um detalhe contado mais no Universo Expandido que nem todo mundo sabe. Aquela mão do Luke foi CARA PRA c******.
Ele só teve ela pq era o herói da rebelião mesmo e precisaria ter a mão de volta. Não saiu barato a brincadeira.
Porém, eu tbem sou da teoria que a mão do Anakin é "bem biônica", pra denotar a evolução das próteses sim. É um detalhe mínimo, mas que no todo, faz uma grande diferença.
Então, eu não acho que o Conselho tenha economizado. Acho é que não tinha tecnologia mesmo.  _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
|